quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

matrícula

ESSE PERÍODO DE 2009.1 AS MATRICULAS CURRICULARES DOS ALUNOS SERÃO FEITAS ON-LINE:

OS ALUNOS QUE AINDA NÃO TIVEREM SENHA DE ALUNO ON-LINE DEVEM SE DIRIGIR AO DAA(DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ACADEMICOS), NO PREDIO DA REITORIA, SOLICITAR A SUA SENHA E EFETUAR A MATRICULA NOS DIAS 2 E 3 DE MARÇO ATRAVÉS DO SITE DA UNIVERSIDADE(www.ufpi.br)

P.S.OS ALUNOS DE MONOGRAFIAS II E III DEVEM SE DIRIGIR A COORDENAÇÃO,PARA EFETUAR A MATRÍCULA
A COORDENÇÃO DISPONIBILIZARA UMA SALA DE AULA EQUIPADA COM COMPUTADORES PARA AUXILIAR OS ALUNOS DURANTE OS DIAS 2 E 3 DE MARÇO

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

noticias...

O Centro Acadêmico de História está organizando a X Semana de História para o período de 01 à 05 de junho!!!!!!!!!!!!!!!!

fiquem atentos!!!! e aguardem

publicações...

caros fazedores de História é com prazer que informamos a postagem de dois artigos de nossos amigos históriadores, Marylu oliveira e Mairton Celestino.Quem ainda não os conhecem poder entrar em contato uma de suas produções:

O artigo da Prof. Msc. Marylu Oliveira está no site da revista eletrônica Antíteses da Universidade Estadual de Londrina (UEL), O texto postado tem o seguinte título: Em nome de Deus, da democracia e da terra: representações anticomunistas na década de 1960 no Piauí.

você pode acessar o site da revista:http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/antiteses/index

o artigo do Prof. Msc. Mairton Celestino foi postado pela Revista eletrônica Fênix - Revista de História e Estudos Culturais da Universidade Federal de Uberlândia, O título do artigo é: BURLAR AS NORMAS, ZOMBAR DA ORDEM: POLÍCIA,ESCRAVOS E SUBVERSÃO URBANA NA PROVÍNCIADO PIAUÍ, 1870-1888.

o link para acessar: http://www.revistafenix.pro.br/

espero que aproveitem!!!!